LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

RÁDIO ROTA 66

domingo, 31 de julho de 2011

O maior aquário da América Latina com desconto especial para nossos leitores.

O Aquário de São Paulo, com 9 mil m2 e mais de 3 mil animais fica localizado no bairro do Ipiranga, na zona sul da capital. Tem estacionamento, manobrista e outras conveniências para quem vai com a família, idosos ou crianças.
O local é dividido em áreas dedicadas a diferentes regiões e biomas do Brasil e do mundo. Mesmo recebendo grupos, há espaço de visualização e passagem, porem o melhor é evitar o período da manha, quando o Aquário recebe muitos grupos de escolas. Deixe para a tarde, e divida os bichos com outros turistas mais silenciosos.
São retratadas no circuito do Aquário as espécies do Rio Tiete, da região do Pantanal, do Mangue e das zonas costeiras arenosas e rochosas.
Em seguida os visitantes entram em uma área que representa um submarino, onde os peixes podem ser vistos de todos os lados, inclusive por baixo.
A seguir são apresentados esqueletos de dinossauros e réplicas animadas dos gigantes pré-históricos, até chegar aos hominídeos e nossos precursores na Terra.

Em uma área separada, o bioma da Amazônia é apresentado por meio da sua estrela maior, o Peixe-Boi, que emerge a cada 8 minutos para respirar e causa agitação nos visitantes devido a seu tamanho e beleza. Lá estão as lontras, o tamanduá, o macaco bugio e a infinidade de peixes amazônicos.
Tubarões, arraias, tartarugas, lobo marinho, enfim um grande número de atrações e conhecimento ecológico, enquanto esquecemos a vida lá fora...
Aquário de São Paulo
R. Huet Bacelar, 407 - IpirangaSão Paulo - SPhttp://www.aquariodesaopaulo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário