LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

RÁDIO ROTA 66

domingo, 31 de julho de 2011

Honda inaugura uma academia


Em Erlensee, na Alemanha, a Honda acaba de inaugurar um novo conjunto de instalações, denominado de Academia Honda, local onde todos os trabalhadores da marca japonesa poderão melhorar as suas capacidades a todos os níveis.
Com um custo de 15 milhões de euros e ocupando um área total de 53.000 metros quadrados, a nova Academia Honda tem capacidade para treinar por dia 264 trabalhadores, recebidos pelos 14 trabalhadores a tempo inteiro, podendo este número aumentar em caso de necessidade.
Para Shigeru Takagi, presidente da Honda Europa, esta “Academia não vai servir apenas para os nossos trabalhadores ficarem a conhecer os nossos últimos produtos e tecnologias. Temos de ouvir e respeitar as preocupações de cada cliente individualmente, estabelecendo uma boa relação, baseada na confiança. A missão da Academia é de ajudar cada associado da Honda a perceber como ajudar cada cliente de uma melhor forma.”

As instalações da Academia Honda em Erlensee são ainda amigas do ambiente, pois contam com um sistema de painéis foto-voltaícos com módulos Honda Soltec, com a capacidade de produzir 80 kW/h.

A Academia Honda vai receber trabalhadores das diversas áreas da marca, incluindo os motociclos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário