LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

RÁDIO ROTA 66

terça-feira, 1 de setembro de 2009

História do Clube da CB

O motoclube “Amantes de CB’s” surgiu em janeiro de 2004, quando sete apaixonados por esse modelo de motocicleta se conheceram em um grupo de discussões via Internet, para combinarem uma viagem para as cidades paulistanas Serra Negra e Monte Alegre do Sul.
A iniciativa dos fundadores gerou seguidores em todo território nacional, e surgiu a necessidade da construção de um site para que os adeptos da CB se comunicassem mais, os eventos fossem acontecendo e a mobilização se tornasse generalizada. Nomeado “Moto Clube CB Brasil, os encontros motociclísticos como aniversário de Moto clubes, reunião para entrega de presentes e doces no Dia das Crianças, doação de alimentos para asilos de idosos e doação de sangue na Santa Casa fortaleceu os projetos sociais instituídos pelo grupo CB.
Evolução
A CB passaram por diversos modelos como CB I, CB II, Standart, Custom, CB 400, CBR 450, CB 1300 Nelson Piquet. Segundo o vice-presidente do motoclube CB400 e presidente do CB1300, Luciano Grenga, a idéia é integrar os apaixonados pela CB independente de onde ele estiver. “Hoje temos 46 integrantes entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, mas em nosso site existem pessoas cadastradas que discutem sobre os modelos dessa motocicleta”, afirma Grenga.
Em março de 2006, o motoclube passou a se chamar “Moto Clube da CB”, com identidade própria formada. Para as pessoas que não querem atender as exigências para integrar-se ao motoclube, foi criado o “Clube da CB” para troca de informações sobre a motocicleta e ponto de encontro de companhia para passeios e viagens. Conheça o site:
http://www.clubedacb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário