LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

RÁDIO ROTA 66

quarta-feira, 24 de março de 2010

Motoqueiro ou Motociclista ?

Divulguem para seus amigos , o motociclista não gosta de ser chamado de motoqueiro , veja por que. Tem muita gente que vive em cima de uma moto e não sabe que existe uma grande diferença.
Motoqueiro ou Motociclista ?
A primeira pergunta que sempre me fazem é: qual a diferença entre um e outro. A segunda qual é a minha experiência.
A primeira é fácil de responder , mas a segunda é muito ampla e de complexa resposta. Experiência em que ? no trabalho, no amor no motociclismo ou experiência de vida ? Tenho 51 anos, e desde garoto, sou apaixonado por moto. Há 30 anos que viajo de moto por esse mundo a fora, e há 5 anos faço parte do Moto Clube Répteis do Asfalto, no qual sou vice presidente e muito me orgulho, mas ainda estou aprendendo.
Experiência...Experiência... Será que ser "plantador de sorriso " é uma boa experiência? Talvez colher sonhos. Alguém já notou o brilho dos olhos e a curiosidade da garotada, e mesmos dos mais velhos, quando chegamos com nossas máquinas possantes, com nossas vestimentas nada convencionais, com toda essa liberdade que transmitimos ? Alguém já notou isso ? Temos a responsabilidade com os mais jovens e não podemos esquecer que vivemos os sonhos dos mais velhos que não puderam realizar os seus.
Ser motociclista é levar o sorriso no rosto e amor no coração, é pregar a igualdade, irmandade, fraternidade e sinceridade, não importa a cilindrada de sua moto, o importante é que você tem para oferecer, o que você traz na sua bagagem.
O motoqueiro não tem compromisso com nada e com ninguém, só pensa nele, não respeita as leis de trânsito, não tem amor a sua própria vida, independente da cilindrada de sua moto, já vi muitos motoqueiros de 1100 cc por aí.
Ser motociclista é rasgar o vento no peito , é cortar estradas ,é respeitar o próximo e amar a vida, é fazer novas amizades, é conquistar sua liberdade, é saber colher sonhos. Faça a sua própria história. Você já "plantou sorriso" ? Então comece, para ser motociclista tem que saber "colher sonhos". Conheça um motociclista e não tenha medo de ser feliz.

RÔMULO RANGEL
Vice Pres.dos Répteis do Asfalto
Vila Velha - ES

Santo Remedio: Caldo de Estrada

Receita do Dr. Américo - VMD Presidente aos amigos do peito.
Caros amigos motociclistas, cuidado com o excesso de trabalho!!
Para dores no peito, Stress, dores de cotovelo, chifre, tristeza, melancolia, falta de amigos, existe um santo remédio que se chama "Caldo de estrada"
Pegue uma máquina de duas rodas motorizada, também conhecida como motocicleta, de preferência de médio ou grande porte.
Lave na véspera, adicione gasolina da boa e lubrificantes.
Cubra durante a noite com uma bolsa contendo seus pertences e dela, e vá dormir cedo.
Pela manhã, ao acordar, tire uma ou duas, Opa!!!
Faça o desjejum calmamente, ligue a máquina em baixo giro por alguns instantes, adicione você a ela e dê a partida.
Logo após, acrescente uma boa pitada de amigos do reino, regados a sorrisos e abraços e muita conversa fiada, sem compromisso. Quanto mais melhor.
Leve tudo para a estrada e fique por uns momentos em giro brando, após adquirir consistência aumente o giro e vá variando na medida do necessário.
Pronto esta servido o "Caldo de estrada".
Cura tudo: Stress, Dores no peito, Dor de cotovelo, Chifre, Espinhela caída, Dor de dente e tudo o mais.

Viajar, cansa o físico mas descansa a alma, rejuvenesce a mente e tonifica a pele.

terça-feira, 16 de março de 2010

JESUS MOTOCICLISTA... MUITO BACANA!!!