LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

LENDÁRIOS ESTRADEIROS MOTO CLUBE

RÁDIO ROTA 66

domingo, 28 de agosto de 2011

Nova V-Strom 650 com ABS já disponível por R$ 20.300

Desculpe amigo(a) leitor, mas esse lançamento e preço é só na Europa! Nos EUA e Canadá será mais barato, em torno de R$ 13.600.
Existem rumores que no Salão Duas Rodas que será realizado no Anhembi na megalópole paulista agora em outubro/11, a J.Toledo Suzuki possa apresentar a nova moto, mas, certamente por aqui custará na casa dos R$ 35 mil, como a atual.
Para festejar o 10º aniversário do modelo V-Strom, a Suzuki acaba de lanças nas concessionárias da marca na Europa a nova V-Strom 650 ABS. Focando a atenção no conforto, a marca de Hamamatsu aumentou as capacidades estradeiras e viajantes deste modelo, sem esquecer algumas brincadeiras fora de estrada.
Dez anos de vida foram suficientes para o modelo V-Strom conquistar uma vasta legião de fãs aventureiros e, a forma encontrada para festejar esta data foi o lançamento da nova versão da trail de média cilindrada, a V-Strom 650. Em vez de optar por redesenhar completamente este modelo a Suzuki preferiu efetuar um “update” visual e mecânico, baseando-se nos conceitos de uma moto aventureira confortável.
A nova imagem da moto dá uma sensação de uma trail mais resistente e desportiva, e grande parte dessa noção vem do novo desenho das lentes ópticas. O motor bicilíndrico foi transplantado da já conhecida Gladius, um bicilíndrico que foi ligeiramente modificado, disponibilizando agora mais binário e potência que a atual versão, especialmente em baixas e médias rotações. Se bem que o modelo antigo nunca teve reclamações do desempenho e durabilidade do motor.
O quadro é fabricado em alumínio o que garante maior rigidez torsional, ao mesmo tempo que não aumenta o peso do conjunto que fica em 214 kg com tanque cheio. As suspensões possibilitam afinação da pré-carga em cinco posições pré-definidas, enquanto o nível da travagem a V-Strom 650 conta com ABS de série desenvolvido pela Bosch.
O depósito de combustível com novo desenho mais esguio, garante uma excelente autonomia, armazena 20 litros, dois a menos que a versão anterior, mas a Suzuki informa que conseguiu diminuir os consumos em 10%.
As possibilidades de personalização são imensas – desde malas às indispensáveis proteções – e, garantem uma utilização diversificada, capaz de circular confortavelmente em cidade ou na estrada.
Fonte: motociclismo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário